Política de Entrega

Política de Frete

Os pedidos realizados em nosso site serão enviados na data programada durante todo o dia. Pedidos que cheguem para o mesmo dia, após as 17h, estão sujeitos a análise da possibilidade da entrega. Caso não seja possível, será entregue no dia seguinte.

Para consultar o valor do frete, escolha os itens que deseja, adicione ao carrinho, com endereço completo da entrega.

Atenção:
– O agendamento da entrega se dá após a identificação do pagamento,que varia conforme a forma de pagamento.

Política de Entregas

1) Prazo de Entrega:

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

– Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis;
– Depósito em Dinheiro ou Transferência em C/C: até quatro (4) horas úteis após envio do comprovante;
– Boleto Bancário: após a compensação

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito, Depósito em C/C ou Transferência em C/C.
Entregas acontecem de segunda a sábado das 8h às 18h. Domingos e feriados das 8 às 14h.

2) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto
2.1 – Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto

O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede da Empório Flores. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

2.2 – Alteração de endereço após a finalização do pedido

Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo contato@emporioflores.com.br em até 1 hora após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração sujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após 1 hora, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente.

3) Situações em que a encomenda venha a ser danificada estando em posse da empresa de transporte.

No caso da encomenda ter sido danificada estando em posse do parceiro de logística ou mesmo no caso da caixa entregue pela transportadora não conter informações que identifiquem a Empório Flores, o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa avariada ou suspeita retorne à sede da Empório Flores. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, a Empório Flores fará um novo envio ao cliente sem custo adicional.

Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda que estiver danificada, violada ou mesmo em uma caixa sem informações da Empório Flores, for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.

4) Situações em que o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itens constantes no pedido

No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido o cliente deverá entrar em contato com a loja, através do email de contato no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. A loja fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.

5) Quem pode receber a encomenda?

Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A loja não se responsabilizará para encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

6) Impossibilidade de atendimento no prazo de entrega
É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega.
Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.

Para Mais Informações
Para mais informações, entre em contato por e-mail contato@emporioflores.com.br.