Troca e Devolução

Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC. Por se tratarem de produtos perecíveis o cliente terá 3 (três) horas corridas, contados da hora do recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.

Para exercer seu direito legal de troca, o cliente deverá contatar o SAC a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido, o produto, a reclamação, além de confirmar seus dados e enviar uma foto do produto com o defeito ou avaria.

A Empório Flores irá realizar a troca do produto caso verifique que o mesmo não tenha sido danificado, tenha sido armazenado de maneira adequada e esteja em sua embalagem original. Caso o produto não esteja em condições adequadas, a Empório Flores notificará o cliente, informando que o direito de troca não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão na loja ou arcar com custos de um novo frete.

Caso tenha sido comprovado que o produto não estava em condições adequadas, a Empório Flores notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e enviará  um novo produto sem defeitos, caso assim seja o desejo do cliente.

A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Empório Flores à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 7 (sete) dias após a aceitação e a validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. E a devolução de outras formas de pagamento será através de transferência bancária para a conta do cliente.